BELÉMECONOMIANOTÍCIAS

Assaí terá mais uma loja em Belém

A rede atacadista Assaí, dentro dos seus planos de expansão na região Norte, anunciou mais uma loja em Belém. A nova unidade estará localizada na avenida Almirante Barroso, próximo ao Entroncamento.

Será a sétima loja da rede no Pará, sendo a terceira em Belém. O Assaí possui uma loja no Coqueiro, esquina da Independência com Mário Covas e constrói outra unidade na avenida Conselheiro Furtado, próximo a praça Amazonas, no Jurunas.

A nova unidade na Almirante Barroso tem previsão para inaugurar no final de 2021. Serão cerca de 500 empregos diretos e indiretos gerados. Somando a loja da Conselheiro, serão quase 1000 empregos gerados na capital paraense.

As obras da terceira loja estão previstas para iniciarem nas próximas semanas e a abertura do processo seletivo será comunicada à população tão logo for iniciada nos próximos meses. Já o processo seletivo para a loja da Av. Conselheiro Furtado está aberto neste momento – mais de 300 vagas de emprego para contratação imediata podem ser acessadas pelo link expansaoassaibelem.gupy.io.

O modelo de negócios do Assaí foi muito bem recebido pelos belenenses desde que chegamos à cidade, em 2016. A partir dessa data, inauguramos cinco unidades no estado do Pará e estamos felizes em anunciar mais duas lojas na capital paraense. Belém tem uma economia local fortemente baseada no comércio, turismo e na prestação de serviços, com uma grande riqueza cultural. Por isso, entre as nossas missões, está a de abastecer os comerciantes e a população local com preços baixos e mix de produtos adaptado à região. Estas novas lojas também trarão benefícios como uma ambientação e climatização aperfeiçoadas, e novos serviços que agregam mais qualidade para a experiência de compras de nossos clientes”, detalha Wesley da Silva, Gerente Regional do Assaí no Pará.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar