BELÉMNOTÍCIASSAÚDE

Artista plástico paraense precisa de ajuda para tratamento de saúde

O artista paraense Mayk Lee Pamplona da Silva, de 38 anos, foi diagnosticado com uma doença rara, um tipo de tumor na coluna que o impossibilitou de andar. Seus familiares e amigos estão fazendo inúmeros apelos, por meio das redes sociais, em busca de tratamento e a realização de uma cirurgia delicada na coluna.

A mãe de Mayk, dona Nete, afirmou que a questão vem se agravando, devido à forte anemia e que fica muito preocupada com a saúde do filho, pois ele vem apresentando dificuldades para suportar as dores na coluna, além da falta de estoques de sangue no hospital Ophir Loyola onde ele é paciente.

Lembrando que os amigos estão realizando uma vaquinha virtual e que faz questão de ser muito transparente nesta arrecadação. “Caso a cirurgia seja realizada iremos doar a outra pessoa o valor arrecadado” afirmou dona Nete.
 
Vaquinha – Na sua vaquinha, Mayk Lee se manifestou assim: “Meu nome é Mayk Lee Pamplona da Silva, tenho 38 anos. Estou com problema de saúde, fui diagnosticado com câncer, um tumor na coluna, e estou com dificuldade de sentar e andar. Estou fazendo a quimioterapia e preciso de ajuda financeira para minhas necessidades, como alimentação, medicamentos, transporte, higiene pessoal. Desde já agradeço. Deus abençoe!

 “Deixo aqui o meu pedido, a todos vocês meus amigos, que sempre estão me acompanhado. O meu tempo não é o mesmo da justiça. Deixo aqui o link da minha vaquinha virtual e conta bancária para depósito ou transferência bancária. Agradeço de coração mesmo”.

O link da Vaquinha virtual é este aqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-cura-do-mayk-mayk-lee-pamplona-da-silva

Agência Caixa: 1314, OP: 013 – Conta: 00063470-2/ Contato para doações: (91) 98265 5035/ 98471 2738.

Fonte: Agência Cabano

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar