Após postagem do Parawebnews e críticas do ex prefeito Zenaldo, Agência Belém exibe postagens ocultadas
As últimas postagens da gestão de Zenaldo que foram ocultadas no site institucional da Agência Belém foram colocadas novamente no portal. As matérias com fotos das últimas obras entregues pela gestão anterior voltaram na manhã deste domingo, 03, e vieram após duras críticas dos antigos funcionários do setor de comunicação social da prefeitura, do Parawebnews e do ex-prefeito Zenaldo.
Todas as postagens na Agência Belém do dia 24 de dezembro até o dia 31 foram ocultadas de forma antidemocrática e desrespeitosa contra a população de Belém.
ZENALDO FAZ CRÍTICAS – O ex-prefeito Zenaldo em suas redes sociais lamentou o ocorrido e lembrou que as páginas e sites da prefeitura de Belém tem caráter de registro público, pois são obras da prefeitura, do povo, não do Zenaldo ou de qualquer outro prefeito.
“Tivemos o cuidado de manter todos os seguidores e a integralidade da estrutura para que a nova gestão inicie os registros de seu tempo”, disse Zenaldo.
PORTAL PARAWEBNEWS DENUNCIOU CASO – O site Parawebnews foi o primeiro portal a denunciar o ocultamento das postagens neste sábado,02. Até o reaparecimento das matérias, não sabíamos se haviam sido ocultadas ou definitivamente apagadas.
Outro texto foi postado na manhã deste, desta vez um texto opinativo da Coluna de Nádegas a Declarar, do editor Eduardo Cunha, também com duras críticas ao que foi feito pela equipe responsável pela Agência Belém na gestão que inicia. O texto lembrou que “Curioso que em seu primeiro discurso na Câmara Municipal, o novo prefeito afirmou que não governa somente para àqueles que o elegeram, mas para toda a população de Belém”.
LEIA MAIS: Será que Edmilson aprendeu a diferença entre público e privado?
Pelas redes sociais também foram colocadas duras críticas ao que foi feito.