BELÉMColunaNOTÍCIAS

Após jacaré e cobra, que animal ainda precisará surgir nos canais da Pedreira para a PMB tomar providências?

As chuvas torrenciais que caíram na tarde de sábado, 6, em Belém, trouxeram um jacaré para o canal da Pirajá, no bairro da Pedreira. 

Moradores conseguiram imobilizar o animal e chamaram as autoridades para resgata-lo, sem que ninguém saísse ferido.

Vídeo feito por moradores da Pedreira capturando um jacaré

Cobra – No final de semana passado, no mesmo bairro, a Pedreira, foi a vez de uma enorme sucuri de 3 metros ser capturada na ocasião em que o canal da travessa Antônio Baena encheu e transbordou trazendo lixo, entulho e a cobra para o meio da rua, para a surpresa dos moradores.

Moradores capturando uma sucuri na Pedreira, na semana passada

Nos primeiros dias do governo ED 50, a secretária municipal de Saneamento (Sesan), Ivanise Gasparim, anunciou em suas redes sociais o início da operação “Limpeza Emergencial”, que iria realizar a dragagem dos canais, retirada de entulhos, capinação, raspagem, varrição de vias e logradouros, limpeza de bueiros, dentre outras ações.

Quando será que, enfim, vamos ver esse serviço finalmente executado?

Quando será que a questão dos alagamentos finalmente terá o fim prometido pelo prefeito Edmilson Rodrigues em sua campanha?

Até que finalmente isto venha a acontecer, que outro animal selvagem precisará ainda surgir nos canais da Pedreira para que a Prefeitura de Belém tome alguma providência?

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar