Após Claudia Leitte, Daniela Mercury é detonada por show lotado em SP: “Genocida”
Um dia depois de Claudia Leitte, agora foi a vez de Daniela Mercury virar alvo de críticas dos internautas. A cantora reuniu um grande público no Obelisco do Parque Ibirapuera, a partir das 10h.
O show da baiana fez parte da programação da Corrida da Esperança, evento esportivo, promovido pelo Governo de São Paulo. Nas redes sociais, ela ressaltou que era o primeiro show dela desde o início da pandemia da Covid-19.
A cantora foi alvo de hashtag “Daniela Marcury Genocida”, que virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Outra hipócrita, mamava dinheiro público”, disparou um internauta.
“Sabiam que com eventos de ontem e hoje vocês podem ter espalhado covid da ômicron? Por que pregam #ficaemcasa e fazem ao contrário? Desempregaram milhares pra fazer isso?”, questionou outro.
Uma bolsonarista ainda declarou: “O meu presidente não fechou nenhum comércio, não prendeu senhorinhas em praça pública e nem confiscou mercadoria de gente que vendia picolé pra alimentar os filhos. Isto sim é Hipocrisia”.



