BELÉMCRIMENOTÍCIAS

Agentes de trânsito são presos por suborno em frente ao aeroporto de Belém

Dois agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) foram presos em flagrante pela Polícia Federal e Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (8) por exigirem suborno de um motorista com carteira de habilitação vencida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará.

De acordo com informações da Polícia Federal, as câmeras de monitoramento do Aeroporto Internacional de Belém capturaram o momento em que os agentes da Semob receberam R$ 300 do motorista em troca da não autuação. Imagens divulgadas pela PF mostram um dos guardas recebendo o dinheiro.

O flagrante aconteceu por volta das 16 horas, quando os agentes abordaram o condutor do veículo e exigiram o pagamento para não registrar a infração. Os agentes foram encaminhados à Seccional da Sacramenta, onde foram autuados em flagrante pelo crime de concussão.

O motorista abordado confirmou estar com a CNH vencida e relatou que entregou o dinheiro aos agentes após a exigência de pagamento para ser liberado.

Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) afirmou repudiar qualquer conduta incompatível com os princípios que regem a administração pública, como legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. A Semob declarou que tomará as medidas necessárias após a conclusão da investigação policial.

VEJA VÍDEO:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar