CRIMENOTÍCIAS

Academia decreta luto após morte de personal trainer em frente ao local, na Sacramenta

Crime foi registrado na noite de segunda-feira (19) e é investigado como homicídio doloso; autor dos disparos também morreu no local

A Polícia Civil do Pará investiga a morte do personal trainer Alberto Wilson dos Santos Quintela, conhecido como “Beto“, ocorrida na noite de segunda-feira (19), no bairro da Sacramenta, em Belém. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo em frente ao local onde trabalhava, no cruzamento da avenida Senador Lemos com a passagem Vila Nova.

De acordo com informações repassadas pela corporação, o autor dos disparos foi identificado como Rodrigo Alves Ferreira, policial militar. Durante a ação, um terceiro homem, ainda não identificado, interveio e atirou contra Rodrigo, que também morreu no local. Após o segundo disparo, o autor fugiu. A motivação do crime ainda está em apuração.

A academia onde Quintela atuava, a Four Fit, suspendeu as atividades nesta terça-feira (20) e publicou uma nota em redes sociais informando a paralisação em respeito à vítima, seus familiares e alunos. A instituição declarou luto pela ocorrência.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo tratado como homicídio doloso e que foram solicitadas perícias técnicas para apurar as circunstâncias do duplo homicídio. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento.

Conteúdo relacionado:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar