ENTRETENIMENTOFOFOCANOTÍCIAS

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento após quase cinco anos

Casal afirmou que decisão foi tomada de forma madura, tranquila e sem conflitos

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira anunciaram, na manhã desta segunda-feira (22), o fim do relacionamento. O casal estava junto há quase cinco anos e comunicou a decisão por meio de um texto conjunto publicado nas redes sociais.

Na mensagem, os dois destacaram que a separação ocorreu de forma tranquila e madura, sem conflitos ou motivos pontuais. “Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor”, escreveram.

Segundo Paolla e Diogo, o término não foi repentino nem motivado por um episódio específico. “As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco. O que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, afirmaram.

O ex-casal ressaltou ainda o carinho e o reconhecimento pela trajetória compartilhada. “Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro”, disseram.

Ao final do comunicado, ambos pediram compreensão do público e respeito à privacidade neste momento. “Pedimos sensibilidade e privacidade”, concluíram.

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram publicamente o relacionamento em 2020 e, desde então, se tornaram um dos casais mais populares entre fãs de música e televisão, frequentemente compartilhando momentos da vida pessoal e profissional.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar