
O corpo de Matheus, 26 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15) no rio Moju, no nordeste do Pará. O jovem, que trabalhava como cabeleireiro, estava desaparecido desde a noite de sábado (13), após um acidente envolvendo rabetas.
Segundo testemunhas, a embarcação onde ele estava foi atingida por outra nas proximidades da comunidade São José, em frente ao Sítio Bosque, área conhecida como baixo Moju. Com o impacto, Matheus caiu na água e não foi mais visto.
As buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM), familiares e moradores da região durante todo o domingo (14) e na manhã de segunda-feira. O corpo foi localizado por populares, que acionaram as autoridades.
O acidente repercutiu entre ribeirinhos, já que rabetas são amplamente utilizadas como meio de transporte no rio. O Corpo de Bombeiros reforça a orientação para que condutores utilizem coletes salva-vidas e redobrem a atenção em áreas de tráfego intenso de pequenas embarcações.
Após a retirada da vítima da água, o corpo foi encaminhado para os procedimentos legais. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Conteúdo relacionado:



