Dois ônibus são incendiados em garagem de empresa em Ananindeua; polícia investiga atuação de facção criminosa
Grupo armado invadiu a sede da empresa que opera a linha Águas Lindas e ateou fogo em dois ônibus; Polícia Civil investiga o caso
Na noite de terça-feira (22), um grupo armado invadiu a garagem de uma empresa de transporte coletivo localizada em Ananindeua, responsável pela linha Águas Lindas, e incendiou dois ônibus. Os veículos foram destruídos pelas chamas.
De acordo com relatos de testemunhas, entre cinco e sete pessoas participaram da ação. Encapuzados e portando armas, os suspeitos renderam os funcionários que estavam na guarita da empresa, obrigando-os a se deitarem no chão. Em seguida, recolheram pertences das vítimas e atearam fogo nos veículos.
Ainda durante a ação, os envolvidos teriam se identificado como integrantes de uma organização criminosa. A suspeita preliminar aponta possível ligação com o Comando Vermelho (CV), mas a Polícia Civil do Pará ainda apura a autoria do ataque.
Não houve registro de feridos. A motivação da ação criminosa segue sob investigação. A empresa estima prejuízo financeiro com a destruição dos ônibus.
Conteúdo relacionado:



