NOTÍCIASREGIONAL

Infarto fulminante mata o apresentador Edy Portela, de Santarém

Santarém (PA) – Uma notícia triste deixou de luto a comunicação na região oeste do Pará, na manhã desta terça-feira, 16. Após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24 Horas) em estado grave, o apresentador do programa “Patrulhão da Cidade”, da RBA/TV de Santarém, Edy Portela, faleceu.

De acordo com colegas de trabalho, Edy foi vítima de um infarto fulminante. Várias manifestações de pesar estão sendo feitas nas redes sociais, por amigos e colegas de trabalho do apresentador.

O local do velório e o sepultamento devem ser informados ainda pela manhã desta terça-feira, por familiares do apresentador.

Trajetória – Natural da cidade de Tianguá, no estado do Ceará, Edy Portela tinha 55 anos, era casado com Nila Pimentel Portela, se destacou no jornalismo na região oeste do Pará, no qual atuou como repórter no programa Rota 5, da TV Ponta Negra e atualmente atuava na RBA/TV.

Nota da UPA – A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas de Santarém confirma, com pesar, o falecimento do apresentador de programa jornalístico, Edy Portela. Edy Portela chegou na Unidade, no início da manhã de terça-feira, 16, sem os sinais vitais, com possível parada cardíaca. A equipe médica da Sala Vermelha realizou todas as manobras de reanimação, conforme o protocolo para esse tipo de atendimento, mas infelizmente o paciente não voltou. A direção e toda a equipe da UPA aproveita para prestar as condolências à família e amigos.

Fonte: Portal Santarém

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar