BELÉMNACIONALNOTÍCIASParáPOLÍTICA

Manifestantes se concentram na frente do 2º BIS neste feriado

Desde a última segunda-feira (31),manifestantes pró-Bolsonaro, que não aceitam os resultados das eleições do último domingo, se aglutinam na frente do 2º Batalhão de Infantaria de Selva, na avenida Almirante Barroso, em Belém, com cartazes pedindo “Intervenção federal” e “S.O.S Forças armadas”.

Na terça os manifestantes chegaram a fechar parte da Almirante Barroso, no entanto, a via foi desobstruída pelo Batalhão de choque da PM.

Eles seguem ocupando parte da calçada em frente ao Batalhão Pedro Teixeira e parte da ciclovia que fica próxima ao lado do BRT.

Como muitos deles ficam atravessando de um lado para o outro, em diversos momentos o trânsito acabou  ficando mais lento na área, mas flui bem nos dois sentidos. A maorias das pessoas que participa do ato está no sentido Encontramento-Centro de Belém, mas parte da calçada no sentido Belém-Ananindeua também abriga manifestantes, só que em número menor. A expectativa dos manifestantes é que mais pessoas cheguem ao longo do dia.

Os manifestantes recebem água em caminhonetes e entoam o hino nacional enquanto recebem apoio de motoristas de carros e caminhões, manifestado por meio das buzinas e do número 22, feito com os dedos. 

A Polícia Militar continua na área monitorando o situação.

VEJA VÍDEO:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar