O Cabo da PM Jackson Basílio acabou atingido no rosto durante troca de tiros em uma ação da polícia no bairro da Cabanagem, em Belém.
O policial foi socorrido e levado a um hospital particular da capital. De acordo com relatório da PM, outra pessoa foi baleada durante a troca de tiros, mas não há registro de mortos.
Em nota, a PM informou que o agente se encontra na ala de atendimentos graves do hospital onde foi internado e avaliado por um cirurgião de plantão. Ele passa atualmente por exames clínicos, mas está consciente.
A Polícia Militar também reforçou que está realizando uma operação para identificar e prender os envolvidos no crime.
Também por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado por meio da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP). Além disso, diligências estão sendo realizadas para apurar o caso e localizar os responsáveis pelo crime.



