Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (9), na Rua Manoel Siqueira, na Rua Franklin de Menezes, no Bairro de São João, em Outeiro. A vitima, Moises Negrão Ramos, de 23 anos, trabalhava como Agente de Portaria e era Atleta de MMA.
Após o crime, a Polícia Científica do Pará (PCP) foi chamada para realizar os procedimentos de análise do local do crime, bem como do corpo da vítima. Amigos e familiares de Moisés lamentaram pela morte dele nas redes sociais
O caso foi registrado na delegacia de Outeiro. Segundo o delegado Augusto Damasceno, da Polícia Civil (PC), o crime tem características de execução. “Neste primeiro momento, tudo indica que os criminosos foram na residência dele para levar a sua arma. A vítima também era amigo de policiais e trabalhava nessa área da segurança”, comentou.
Augusto Damasceno ainda informou que não está descartada a possivelmente dos homicidas terem algum envolvimento com facções criminosas responsáveis por praticar atentados contra agentes de segurança pública do Pará. O delegado também disse que não foi informado pela família de Moisés sobre o parentesco da vítima com um sargento da PM, informação que circula em grupos de bate-papo na internet.
“Ultimamente temos acompanhado muitos atentados contra policiais, e a vitima tinha essa aproximação com eles por trabalhar com segurança. A delegacia de homicídios de Icoaraci ficará responsável pelo inquérito do caso e os criminosos estão sendo procurados. Essas são as únicas informações que podemos levar a público neste momento para não atrapalhar as investigações”, finalizou.



