ESPORTENOTÍCIAS

TJD acata pedido do Paysandu e final do parazão terá público

A partida decisiva entre Remo e Paysandu na final do campeonato paraense marcada para esta quarta-feira (06) terá público.

O Tribunal de Justiça Desportiva(TJD) deferiu o pedido de efeito suspensivo da punição de perda de dois mandos de campo proferida ao Paysandu na última sexta-feira, em julgamento na 1ª comissão disciplinar do Tribunal.

“O Paysandu solicitou o efeito suspensivo e foi deferido. Com isso, haverá jogo normal na Curuzu amanhã [quarta-feira]. O recurso ainda será julgado, apenas suspendeu-se os efeitos da decisão que penalizou o clube com a perda de dois mandos de campo”, explicou Mário Célio, presidente do TJD. Ele complementou. “Mas, caso a punição seja mantida, o clube deverá cumprí-la no próximo campeonato”, concluiu.

Desta forma, o Paysandu não foi inocentado das acusações das quais foi considerado culpado no julgamento da semana passada, porém, agora, a defesa protocolada pelo departamento jurídico bicolor será avaliada pelo Pleno do TJD-PA, ainda sem data prevista para ocorrer. 

Na última sexta-feira a primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva realizou um julgamento para avaliar os problemas e atos de indisciplina registrados durante o clássico Re-Pa pela 7ª rodada da primeira fase, disputado no dia 20 de fevereiro. Os membros da corte deliberaram e, após ausência de defesa por parte dos bicolores, o clube foi julgado à revelia e condenado a dois jogos de portões fechados. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar