NOTÍCIASPará

Convenção do PRTB provoca reviravolta em cenário político

“Se não me querem na Prefeitura, vão ter que me aturar no Governo do Estado. A fala é do delegado Fonseca, eleito prefeito do município de Oriximiná, no oeste paraense, na última eleição, com 13.277 votos.

No último sábado, 05, o delegado da Polícia Civil, Willian Fonseca (PRTB) lançou sua pré-candidatura ao Governo do Estado do Pará. O delegado é Presidente Estadual do PRTB, Fuzileiro Naval e Sargento Paraquedista do Exército.

Em outubro do ano passado, Willian Fonseca esteve envolvido em um processo de cassação, sendo acusado de supostos crimes de infração político-administrativo.

Todavia, a defesa do ex-prefeito alega que houve nulidade no trâmite da votação uma vez que esta ocorreu de modo fechado, ou seja, sem que fosse divulgada a votação de cada vereador. O processo aguarda decisão final já com parecer favoravel do Ministério Público ao pedido do delegado Fonseca.

DEPUTADO FEDERAL

Outra pré-candidatura anunciada é do produtor de conteúdos, na internet, David Mafra. Pelo mesmo partido do delegado, ele deve concorrer ao pleito de Deputado Federal.

David Nobrega Mafra já foi candidato a Vereador em Belém nas Eleições 2016 pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro).

Apenas no Instagram de Mafra, que começou como influencer, divulgando vídeos de pegadinhas pela internet, há 62.1 mil seguidores.

Ainda em suas redes sociais, o influencer e também empresário, voltou sua narrativa para cobranças políticas e hoje voltou-se ao cenário da política do Pará, onde vem se destacando com engajamento relevante.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar