NOTÍCIASPará

PC fecha seis estabelecimentos durante fiscalizações em Mosqueiro e Salinópolis

Equipes da Divisão de Polícia Administrativa (DPA) e Divisão de Polícia Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa), da Polícia Civil do Pará, fiscalizaram 96 estabelecimentos comerciais, de 24 de dezembro até esta segunda-feira (03). Seis deles foram fechados, sendo cinco na Ilha de Mosqueiro e um em Salinópolis.

Durante os procedimentos, as equipes da Polícia Civil constataram que cinco estabelecimentos da Ilha de Mosqueiro, em Belém, não estavam com o documento de licenciamento regularizado, e em um deles também foi constatado o crime de poluição sonora. Já em Salinópolis, na região nordeste, apenas um dos locais fiscalizados não apresentou o registro para funcionamento. Os proprietários foram intimados para comparecimento à unidade policial e regularização da documentação.

Ao todo, 96 estabelecimentos foram fiscalizados, seis fechados, oito advertidos e 12 intimações realizadas.

Balanço

Do dia 24 de dezembro, início da Operação, até ontem, foram contabilizados 591 boletins de ocorrência, 101 prisões efetuadas, 33 pelo crime de alcoolemia. Também foram cumpridos 12 mandados de prisões expedidos pela Justiça e 144 inquéritos instaurados. As ações de fiscalização encerraram nesta segunda.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar