Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, 05, a cantora paraense Fafá de Belém deu detalhes sobre a Varanda de Nazaré para o Círio do próximo domingo.
Fafá informou quem são as celebridades confirmadas que participarão do Círio de Nazaré deste ano. Virna, ex-seleção feminina de vôlei; Djamilla Ribeiro, escritora e filósofa; Glenda Kozlowski, jornalista e apresentadora; Kátia Barbosa, do Mestre do Sabor e Dona Jaciara, mãe do ex-BBB Gil do Vigor, Paulo Vieira, humorista da TV Globo; Elizabeth Machado, presidente do Museu de Arte Moderna de São Paulo; Carol Costa, paisagista e apresentadora do canal GNT.
O Projeto que celebra a cultura paraense em meio a maior manifestação de fé do mundo e tem por objetivo divulgar ainda mais a festa do Círio.



