NACIONALNOTÍCIAS

Pontes poderão ligar Belém ao Marajó e a Macapá

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves encerrou com a agenda de compromissos em Soure, na Ilha de Marajó (PA), onde esteve na última sexta-feira, 02, para ações do Programa Abrace o Marajó.

Após as reuniões de sexta, Damares compartilhou em suas redes sociais novo encontro que teve durante o final de semana, desta vez em Belém. “Neste exato momento estamos em Belém em reunião de trabalho com a FAEPA – Federação da Agricultura do Estado do Pará com a participação de deputados, Secretários Estaduais do Amapá”, disse.

O encontro, ainda de acordo com a publicação, contou com a participação do chefe de gabinete do governador do Amapá. O Governador Waldez Góes participou de parte da reunião por telefone.

Durante a reunião na Federação, foi exibido mapa contendo as rodovias propostas para a ilha do Marajó.

“Que proposta arrojada!! Conheço um pouco daquela região, será simplesmente revolucionário caso haja materialização”, disse um internauta no post que exibia o mapa. “Isso ligaria o Estado do Amapá ao Brasil, pra quem não sabe o único acesso é aéreo ou marítimo”, disse outro. “Progresso nunca antes nem sonhado para aquela região”, completou outro seguidor.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar