Simone e Suzane lançam EP com sucessos de compositores paraenses
As cantoras paraenses Simone e Suzane deram um novo passo na carreira e estão prontas para lançar um EP com versões e regravações de compositores paraenses. As duas são backing-vocals e cantoras profissionais há mais de duas décadas.
As artistas deram voz, em 1998, a um grande hit em uma coletânea, a música Fantasia, que até hoje ainda é muito ouvida pelos paraenses. Como backing-vocals, já gravaram diversos DVDs para artistas renomados e alguns conhecidos no cenário nacional, incluindo o primeiro CD da Banda Calypso, além do DVD de 15 anos do grupo.
As cantoras também já dividiram o palco no DVD de artistas como Billy Blanco, Paulo André Barata, Fafá de Belém, Pinduca, artistas gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, entre outros. Sempre participam tbm de gravações dos sambas enredos das principais escolas de samba de Belém e todo ano fazem parte da Banda Base (Banda Nova) do Festival de Música RBA.



