
Após uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Militar foi identificado o homem que arremessou um cachorro por cima de um muro de uma residência, localizada em Placas, no Oeste do Pará.
O caso ganhou repercussão e gerou revolta nas redes sociais.
De acordo com a polícia, o homem que aparece no vídeo arremessando o cachorro é Rafael Lambert Cavalheri, de 30 anos. Ele confessou o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o caso aconteceu no dia 22 de maio em um churrasco de amigos. Uma das pessoas presentes filmou o momento em que Rafael Lambert arremessou o animal.
Rafael foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. O homem não deu justificativa sobre o motivo de fazer aquilo com o cachorro. Ele responderá criminalmente por maus-tratos.
O agressor assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida. Não foi aplicada multa em relação ao caso.
Outras 10 pessoas que estavam na festa foram identificadas e serão ouvidas pela polícia. Eles podem responder por omissão.



