CORONA VÍRUSNOTÍCIAS

Casos positivos de coronavírus passam de 7 mil no estado do Pará

A Secretaria de Estado de Saúde (Sespa-PA) divulgou um novo boletim sobre as pessoas acometidas pelo coronavírus no estado do Pará. O documento foi publicado às 12h30 desta segunda-feira, 11, no Twitter.

São mais 215 casos positivos e 37 óbitos de Covid-19. Agora são 7.563 casos e 709 óbitos no estado do Pará.

O detalhamento de casos e óbitos, com gênero, idade e cidade, está disponível aqui: http://covid-19.pa.gov.br

Santarém – A Sespa também informa que o hospital de Campanha de Santarém está atendendo, neste momento, 23 pacientes, sendo 22 em leitos clínicos e um na estabilização. No total, 56 pacientes já foram atendidos, 26 receberam alta e sete foram transferidos.

Belém – A Sespa atualizou que o hospital de Campanha de Belém (no Hangar) está atendendo, neste momento, 251 pacientes, sendo 30 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No total, 771 pacientes foram atendidos, 370 receberam alta.

Fonte: Sespa-PA

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar