BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!Pará

78% da população diz que Helder está trabalhando mais por Belém que Edmilson

A pesquisa DOXA mostra que 80% da população de Belém está aprovando o governo de Helder Barbalho. Além disso, foi avaliado também a percepção da população em relação ao trabalho que o governador vem realizando em Belém.

Para saber entre Helder e Edmilson quem está trabalhando mais por Belém, a Doxa fez a seguinte pergunta: “Na sua opinião, quem está trabalhando Mais por Belém em termos de obras, o prefeito Edmilson ou o Governador Helder Barbalho?”. A percepção dos eleitores é que o governador Helder é o que mais tem trabalhado pela cidade, aparecendo com 78,2% de citações.

Apenas 1,9% citaram Edmilson e 15,6% disseram que nenhum dos dois está trabalhando por Belém.

HISTORICAMENTE QUEM MAIS FEZ POR BELÉM

Buscando uma série histórica de gestores, a Doxa quis saber quem mais fez por Belém entre oito nomes de ex-prefeitos e ex-governadores e dos atuais. Os números mostram que o atual governador é o que mais se destaca, aparecendo com 35,5% de citações; depois vem Almir Gabriel com 17,0%. Simão Jatene vem com 5,9%, seguido por Edmilson, 5,4% e Hélio Gueiros, 5,3%. Duciomar Costa aparece com 3,9% de citações, sendo que o pior avaliado entre as personas política foi o ex-prefeito e Zenaldo Coutinho com apenas 1,5%.

Com informações DOXA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar