Xuxa vem a Belém na turnê de despedida? Veja o que diz a assessoria
Produção nega apresentação confirmada na capital paraense e afirma que, até o momento, apenas São Paulo está no cronograma oficial
Ao contrário de informações que circularam nas redes sociais nesta terça-feira (16), não há confirmação de show da turnê de despedida de Xuxa em Belém. A informação foi esclarecida pela assessoria da produção do espetáculo “O Último Voo da Nave”, que negou qualquer apresentação confirmada na capital paraense até o momento.
Procurada, a equipe da produtora 30eBR, responsável pela turnê, afirmou que existe apenas uma data oficial anunciada.
“Não tem nada confirmado. Somente a data que anunciamos”, informou a assessoria.
O único show oficialmente confirmado da turnê está marcado para o dia 25 de julho de 2026, no Allianz Parque, em São Paulo. As vendas gerais de ingressos começaram no último 8 de dezembro, por meio do site Eventim, com valores que variam entre R$ 97,50 (meia-entrada) e R$ 595,00 (inteira), conforme o setor escolhido.
Turnê de despedida terá megaestrutura e passeio pela carreira
Com uma megaestrutura de produção, o espetáculo promete cenários desenvolvidos especialmente para a turnê, além de projeções, jogos de luz, efeitos visuais e a participação de personagens clássicos da turma da Xuxa, que marcaram gerações.
O roteiro fará um passeio por diferentes fases da carreira da artista, desde a estreia no “Xou da Xuxa”, passando por programas como “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”, pelos sucessos no cinema, como “Lua de Cristal”, até a fase do “Xuxa Só Para Baixinhos”, projeto que apresentou a cantora a uma nova geração de fãs.
Última passagem de Xuxa por Belém
Xuxa esteve em Belém pela última vez em 1989, quando se apresentou no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, com a turnê “Xou da Xuxa 89”, no dia 1º de outubro.
Mais recentemente, em 2022, a artista retornou à capital paraense para participar das gravações finais do reality show “Caravana das Drags”, da plataforma Prime Video.
Até o momento, a produção não confirmou novas datas nem cidades além de São Paulo.



