Wlad deixa o presídio e faz discurso com agradecimento ao prefeito de Ananindeua
O ex-deputado federal Wladimir Costa foi liberado do presídio de Americano, nesta quinta-feira, 25, após ficar uma semana preso.
Detido pela Polícia Federal ao desembarcar em Belém, no dia 18 de abril, o ex-parlamentar é suspeito de cometer uma série de crimes de violência política de gênero contra a deputada federal Renilce Nicodemos (MDB-PA).
“Olá pessoal do Estado do Pará, meus amigos amados, da minha área metropolitana de Belém, povo de Ananundeia, meu abraço especial ao meu amigo Daniel Santos”. Foi com essa fala que Wladimir Costa iniciou o vídeo de agradecimento, destacando o nome do prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel, logo após que foi solto.
Ao lado de advogados, ele continuou. “Não tenho palavras para agradecer a solidariedade”.
LEIA TAMBÉM:
Wlad Costa é transferido para presídio de Americano
Assista ao vídeo:
O ex-parlamentar finalizou o vídeo dizendo que a “a luta continua e recuar jamais”.
SOBRE O CASO:
Wlad foi preso durante a manhã desta quinta, 18, ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Belém, por crimes eleitores, em razão da prática de violência política contra a Deputada Federal Renilce Nicodemos (MDB). No mesmo dia, após passar por exames periciais na Polícia Científica do Pará, ele foi transferido para a Central de Triagem da Marambaia.