ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

William Bonner passa por momento delicado e Globo considera nome para substituí-lo no JN

Quem trabalha nos bastidores da sede do Jornalismo da TV Globo no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, garante que William Bonner está próximo da estafa e diz até que a emissora prepara internamente um substituto para o icônico apresentador do Jornal Nacional.

Abatido, Bonner deu uma rara entrevista para o programa “Conversa com Bial” e chegou a se emocionar ao falar do caso. Ele contou que precisou se afastar das redes sociais e que é hostilizado desde 2018 por pessoas quando ele é visto na rua, principalmente, se são eleitores pró-Bolsonaro.

No dia seguinte, o jornalista abriu uma exceção e voltou ao Twitter, onde relatou que o CPF do filho dele, Vinícius, foi fraudado e estava sendo utilizado para operações irregulares, e uma delas foi que o documento foi utilizado para conseguir inscrição no auxílio emergencial no Governo Federal.

A coluna Leo Dias (no portal Metrópoles) sabe, inclusive, que um âncora da Globo News tem sido treinado para assumir a cadeira mais cobiçada do telejornalismo brasileiro, mas o nome que desponta com mais força é o de Rodrigo Bocardi, que apresenta o Bom Dia São Paulo.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da TV Globo garantiu que o jornalista William Bonner não deixará o comando do Jornal Nacional em 2020.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar