CRIMENOTÍCIASParáREGIONAL

Violência no Marajó: Mãe grávida e filha de três anos estupradas e mortas a terçadadas em Afuá

Mais um caso de violência vindo do arquipélago do Marajó. Uma mulher grávida de cinco meses, identificada como Amanda Caroline da Luz Coelho, e sua filha de três anos foram brutalmente estupradas e mortas a golpes de terçado na zona rural de Afuá.

O terrível incidente ocorreu na última quarta-feira (1º) e foi confirmado nesta sexta-feira (3) pela Polícia Civil, que está investigando o caso como um duplo homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso em conexão com o crime hediondo.

De acordo com testemunhas, o crime ocorreu após um homem ameaçar de morte o companheiro de Amanda devido a uma dívida pendente. Posteriormente, populares relataram que o suspeito dirigiu-se à residência das vítimas e cometeu os atos abomináveis. A Polícia Militar confirmou as informações fornecidas pela comunidade.

As circunstâncias do crime são terríveis, com a mãe encontrada morta no interior da residência, apresentando marcas de terçado na cabeça e com as mãos decepadas, além de estar desprovida de roupas. A filha, segundo os agentes da lei, também sofreu golpes de terçado na cabeça e foi encontrada parcialmente despidas.

A Polícia Militar declarou: “As vítimas foram removidas para a sede do município de Afuá, onde foram submetidas a exame necroscópico e sexológico, que confirmaram que ambas foram vítimas de abuso sexual pelo autor do crime.” Outras testemunhas apontaram que o criminoso conseguiu fugir, e a polícia está realizando diligências para localizá-lo.

A corporação informou que o terçado usado no crime foi encontrado na residência das vítimas, com evidências de sangue e fios de cabelo. O objeto foi apreendido e levado à delegacia para análise. Até o momento, a polícia não divulgou mais detalhes sobre o caso, nem informações sobre as pessoas que foram ouvidas em depoimento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar