VÍDEO: “Não vão fazer comigo o que fizeram com Gordo do Aurá”, diz Carlito Begot, candidato à prefeitura de Ananindeua
O vice-prefeito de Ananindeua, Carlito Begot (PSD), denuncia que está sendo ameaçado por disputar a prefeitura da cidade nas eleições municipais deste ano. Em um vídeo que circula pelas redes sociais, Begot fala que na última quarta-feira, 19, um primo seu foi sequestrado, teve o carro incendiado e mandaram um recado para que desista de se candidatar à Prefeitura Municipal de Ananindeua.
Carlito Begot gravou o vídeo na frente do Ministério Público do Pará, onde pediu proteção para si e sua família.
No vídeo, Begot afirma que “não vão fazer o que fizeram com o Gordo do Aurá”, vereador de Ananindeua assassinado em uma emboscada em Belém em fevereiro de 2019.
“Estou aqui no MP pedindo apoio, proteção, (pois) na quarta a minha família sofreu um atentado. Sequestraram meu primo, meteram fogo no carro dele e mandaram avisar para o primo, Carlito Begot, para eu desistir da candidatura. Quero dizer que jamais desistirei da minha pré-candidatura”.
O MP não deu detalhes sobre o caso, pois trata em sigilo, mas informou que o vice-prefeito foi recebido nesta sexta, 21 ,no gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, em audiência reservada.
CONFIRA O VÍDEO: