VÍDEO: Joaquim Campos e assessores são flagrados sem máscaras e promovendo aglomeração em posto de gasolina

Mais uma polêmica envolvendo o vereador Joaquim Campos (MDB) ganha as redes sociais. Desta vez, o vereador foi flagrado, junto com assessores, em um posto de gasolina em uma grande aglomeração. Detalhe: Ninguém usava máscara.
Pelo vídeo, é possível ver o vereador fumando próximo a bomba de gasolina. Um perigo.
VEJA VÍDEO:
POLÊMICAS
Não é a primeira vez que o vereador se envolve em polêmica. Em fevereiro deste ano, Joaquim Campos chamou a jornalista Patrícia Campos Mello de vagabunda no plenário da Câmara Municipal. O caso ganhou repercussão nacional, com várias notas de repúdio, incluindo do pai político, Helder Barbalho. Tal comportamento lhe rendeu expulsão do PODEMOS.
Em 2018, seguranças de Joaquim Campos agrediram um empresário no bairro do Umarizal, após contestar o estacionamento irregular de um veículo na porta de sua empresa, impedindo a saída de outros veículos.


Também em 2018, o filho de Joaquim Campos foi preso flagrante por dirigir embriagado e atropelar um vendedor ambulante, em Salinas. O jovem foi autuado em dois artigos, por alcolemia e por lesão corporal no trânsito.

A polícia encontrou várias latas de cervejas dentro do carro que o rapaz dirigia. Joaquim tentou justificar dizendo que o filho toma remédio controlado.

O vendedor fraturou o braço no acidente. Em entrevista ao Portal Roma News, o trabalhador desabafou:
“Eu gostaria que o rapaz que me atropelou pagasse esse prejuízo. Preciso cuidar do meu braço. Sinto muitas dores e o médico pediu para que eu passasse de 15 a 20 dias em recuperação”.




