DENÚNCIANOTÍCIAS

Vereador é sequestrado e torturado para abandonar campanha em Rondônia

Um vereador de Alto Paraíso, em Rondônia, foi vítima de um sequestro e de tortura na madrugada do último sábado, 7. Anderson Santana de Oliveira, de 38 anos, foi interceptado por quatro homens após sair de uma reunião. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rondônia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o vereador contou que havia saído de uma reunião e estava indo de motocicleta buscar o filho na casa de um amigo. No meio do percurso, ele foi bloqueado por uma caminhonete, de onde saíram quatro homens, que colocaram um capuz em sua cabeça e o colocaram dentro do veículo.

Abandonar a campanha – A vítima relatou aos policiais que os envolvidos gritavam palavras de ordem, para ele abandonasse o apoio à campanha do candidato a prefeito Marcos Froes, do PP. Anderson foi agredido com chutes, pontapés e golpes na cabeça.

Dias antes, ele havia recebido uma ameaça na Câmara dos Vereadores por meio de um bilhete anônimo. Após o momento de tortura, o homem foi deixado próximo ao cemitério municipal, onde foi socorrido por moradores e levado ao hospital municipal.

De acordo com a recepcionista da Câmara de Vereadores de Alto Paraíso, Daiane Cristina da Silva, o estado de saúde do político é estável, mas ele ainda está com muitos hematomas pelo corpo. Mesmo após as ameaças, Anderson Oliveira não planeja abandonar o pleito de 2020, informou ainda Daiane.

Fonte: O Liberal

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar