BELÉMCRIMEDENÚNCIANOTÍCIASPará

Vândalos destroem lixeira com explosivos na Praça da República, em Belém

Dispositivo é colocado dentro de lixeira, explode e causa destruição do equipamento urbano

Na tarde da última quinta-feira (10), por volta das 16h33, um artefato explosivo foi inserido dentro de uma lixeira na Praça da República, em Belém, e provocou a destruição completa do equipamento. O incidente foi registrado por câmeras de segurança da região.

Imagens mostram três pessoas chegando ao local em bicicletas, avaliando o movimento, depositando o artefato e saindo do local em questão de segundos. A praça estava com baixo fluxo de pedestres naquele momento, o que evitou ferimentos.

A equipe responsável pela limpeza urbana, a Ciclus Amazônia, divulgou nota informando que repudia ações que comprometam o patrimônio público e que a lixeira será substituída após a apuração das autoridades competentes. Segundo a empresa, o compromisso com a limpeza e a destinação correta dos resíduos permanece inalterado.

Até o momento, os suspeitos não foram identificados. O caso está sob investigação dos órgãos de segurança pública.

Conteúdo relacionado:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar