A comunidade escolar do Colégio Gentil Bittencourt, escola particular em Belém, foi abalada por uma trágica notícia nesta quarta-feira. Um estudante de 17 anos, identificado como Renan Pinto, faleceu após sofrer um mal súbito dentro das instalações da escola. A fatalidade aconteceu no retorno às aulas e no primeiro dia de aula após as férias de julho.
Renan Pinto, que cursava o 3º ano do Ensino Médio, era filho de servidores do município de Bragança, localizado no nordeste do Pará, e também do representante do Conselho Regional de Enfermagem do Pará (Coren-PA). O jovem foi vítima de um mal súbito que ocorreu pela manhã, levando a um desfecho trágico e inesperado.
Diante dessa fatalidade, a escola tomou a decisão de suspender as aulas na unidade de ensino até o próximo sábado, dia 5 de agosto. Através das redes sociais, o Colégio Gentil Bittencourt expressou seus sentimentos de pesar pela perda do aluno e informou que foi decretado um período de luto de três dias em respeito à memória de Renan.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/E/e/1RblHMSAaAi6agq4Db7w/nota-de-pesar.png)



