A perda do título estadual e os cinco jogos sem vencer fazem do Clube do Remo uma “panela de pressão”, mesmo com o clube estando na terceira posição na Série C com nove pontos conquistados em 15 disputados. Depois do técnico Mazola Júnior chamar o torcedor para discutir futebol “cara a cara”, a torcida decidiu fazer um “evento” no Facebook.
A “solenidade” descrita como “45 mil no soco com Mazola”, que ameaça o técnico, está com data marcada para o dia 30 de setembro e possui mais de 550 pessoas interessadas e 220 que “confirmaram” presença. Na descrição da página é usada frases do treinador utilizadas em uma coletiva.
A equipe do jornal O Liberal entrou em contato com o Remo sobre a publicação nas redes sociais, porém o clube informou que não irá comentar o assunto.
De acordo com o presidente do Remo, Fábio Bentes, o treinador segue prestigiado e continua comandando o elenco azulino na Série C. O próximo compromisso do Remo na Terceirona será no domingo, 13, às 18h, contra o Santa Cruz-PE, no estádio do Arruda, em Recife-PE.
Fonte: O Liberal