BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!

Tábata Amaral utilizará desastrosa gestão do PSOL em Belém como argumento contra Boulos na disputa pela Prefeitura de São Paulo

As eleições municipais de 2024 em São Paulo, a maior cidade do país, estão prometendo ser acirradas entre candidatos de esquerda, com Tábata Amaral (PSB) e Guilherme Boulos (PSOL) emergindo como figuras centrais.

O fato de Belém, atualmente governada pelo PSOL, estar enfrentando problemas em sua administração sob Edmilson Rodrigues se tornará um elemento negativo para as aspirações de Boulos em liderar a maior cidade do Brasil.

A equipe de campanha de Tábata Amaral, de olho nas deficiências evidentes em Belém, como a questão do lixo, falta de saneamento e ausência de cuidados com as praças, planeja utilizar esses pontos negativos como argumento contra Boulos durante a campanha eleitoral, conforme relatado pelo colunista Mauro Bonna. Uma equipe da candidata esteve em Belém realizando filmagens. É a capital do Pará servindo de mal exemplo para o país. Está satisfeito, Edmilson?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar