CRIMENOTÍCIASPará

Suspeito que planejava atentado contra policiais é morto em Barcarena

Após intervenção policial na Ilha de Sirituba, em Barcarena, nordeste do Pará, na madrugada desta segunda-feira, 07, um homem suspeito de planejar um atentado contra agentes de segurança pública foi morto.

Identificado como Jean Plácido Fernandes, ele seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho Rogério Lemgruber (CVRL).

De acordo com a Polícia Militar, Jean estaria escondido em uma residência da Ilha de Sirituba, e estaria organizando um plano contra agentes de segurança pública.

Com Jean, foram apreendidos uma arma de fogo, munições, uma balança de precisão e 358 gramas de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelos policiais, Jean teria atirado em direção aos agentes de segurança, que atiraram de volta. Ele foi atingido e ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital Wandick Gutierrez, na sede de Barcarena, mas não resistiu aos ferimentos.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar