
O jogador de futebol Pablo Ryan Otonio dos Santos, de 19 anos, foi morto a facadas na manhã de sábado (9), no município de Tailândia, sudeste do Pará. O atleta atuou este ano pelo time sub-20 do Capitão Poço.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão durante uma festa. Por volta das 8h, a Delegacia de Tailândia foi informada sobre o homicídio. As investigações apontam que Pablo foi atingido por uma facada próxima à orelha esquerda no momento em que chegava à residência onde estava hospedado.
De acordo com relatos, o jogador discutiu com outro jovem no evento. A briga foi interrompida por seguranças, e Pablo deixou o local a pé. Ao abrir o portão de casa, foi surpreendido pelo agressor, que fugiu em uma motocicleta conduzida por um comparsa.
A Polícia Civil identificou o piloto da moto como Mateus Santos da Conceição, que foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Tailândia. O autor do golpe de faca segue foragido.
As investigações continuam para localizar o segundo suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.
Conteúdo relacionado:



