CRIME

Suspeito de matar influencer trans Paolla Brattcho é preso em Ananindeua

Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e deve passar por uma audiência de custódia nas próximas 24 horas.

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (2), em Ananindeua, o lutador de MMA Yago Roger Barreira da Costa, suspeito de envolvimento na morte da blogueira Paolla Brattcho. Ele estava foragido desde a madrugada de sábado (1º), após deixar o Hospital Metropolitano, onde havia recebido atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil, Yago foi encontrado na casa de um familiar na Região Metropolitana de Belém. Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e deve passar por uma audiência de custódia nas próximas 24 horas.

Paolla Brattcho foi encontrada morta na sexta-feira (28) em um quarto de motel em Ananindeua. No local, Yago também foi localizado com ferimentos na coxa e no abdômen, que podem ter sido causados por um confronto físico.

O sepultamento de Paolla ocorreu na manhã deste domingo. Familiares pedem esclarecimento do caso, e manifestações sobre o crime se espalham pelas redes sociais.

Leia também:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar