CRIMEParáREGIONAL

Suspeito de assassinar policial militar morre em confronto com a PM em Belém

Segundo informações preliminares, Kevin morreu na noite desta quarta-feira (6) em uma troca de tiros com policiais militares. O confronto teria acontecido no residencial Carmelândia, no bairro do Mangueirão. Vizinhos contrapõem a versão, dizendo que além dele não ter participado do assassinato do policial, ele também não teria reagido à emboscada policial e que foi baleado ao tentar fugir pulando o muro de sua casa.

Na noite desta quarta-feira (6), Kevin Eduardo Silva da Costa, conhecido como “K3”, morreu durante um confronto com policiais militares no residencial Carmelândia, no bairro do Mangueirão, em Belém. Ele era suspeito de envolvimento na execução do policial militar reformado Alberto Sousa, morto na última terça-feira (5) no conjunto Panorama XXI, também no bairro do Mangueirão.

Segundo a polícia, Kevin, que era apontado como “tesoureiro” de uma facção criminosa, foi cercado e reagiu à abordagem policial, o que resultou em uma troca de tiros. Ele foi baleado, recebeu socorro, mas não resistiu aos ferimentos. No momento da operação, uma mulher suspeita de ser possível mandante do assassinato de Alberto também foi detida e levada para a Divisão de Homicídios para prestar esclarecimentos.

O homicídio do policial reformado Alberto Sousa aconteceu quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e realizaram diversos disparos, atingindo a vítima no braço e no tórax. Apesar das suspeitas sobre o envolvimento de Kevin no crime, moradores da área onde ele residia afirmam que ele tinha envolvimento com o crime organizado, mas negam sua participação direta na morte de Alberto. Vizinhos também contestam a versão policial, dizendo que Kevin teria sido morto ao tentar escapar pelo muro de sua casa, sem reagir ao cerco.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do confronto e confirmar a participação de Kevin na morte do policial militar.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar