BELÉMCOP30NOTÍCIANOTÍCIASParáREGIONAL

Show do Colplay em Belém será no dia 9 de novembro no estádio do Mangueirão

Evento será realizado poucos dias antes da abertura da COP 30; detalhes sobre ingressos ainda não foram divulgados

O aguardado show da banda britânica Coldplay em Belém foi confirmado para o dia 9 de novembro, conforme informações do colunista Mauro Bonna, do Diário do Pará. O evento acontecerá no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, e promete atrair fãs de todo o Brasil.

O show será realizado pouco antes da abertura da COP 30, reforçando a visibilidade internacional de Belém. Até o momento, não há informações sobre a venda ou distribuição gratuita de ingressos.

Expectativa e especulações

Desde o ano passado, rumores sobre a apresentação da banda na capital paraense circulavam, especialmente após a participação do governador Helder Barbalho no evento Global Citizen, em Nova York, em setembro de 2024. Apesar das expectativas, o anúncio oficial não ocorreu na época, mas os fãs agora podem comemorar a confirmação.

Mais detalhes sobre o evento, incluindo horários e a dinâmica de ingressos, devem ser divulgados em breve.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar