BELÉMNOTÍCIASO ED VOLTOU!

Sesma nega, mas atendimento nos PSM da 14 de Março e do Guamá está deficitário

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) encheu a boca para informar que não há falta de medicamentos no PSM do Guamá (Hospital de Pronto-Socorro Municipal Humberto Maradei), mas o vídeo que passou a circular pela internet mostra exatamente o contrário.

No vídeo, três pessoas que parecem ser médicos ou administradores do hospital conversam com os pacientes que estão esperando e falam sobre superlotação e falta de medicamentos.

Veja aqui:

Já no sábado passado, dia 2, o ParaWebNews recebeu um vídeo de um internauta que mostrou a falta de médicos no PSM da 14 de Março.

Veja aqui:

Sesma – A Sesma informou que não procede a informação de que o Hospital de Pronto-Socorro Municipal Humberto Maradei, localizado no Guamá, está com atendimento restrito por falta de medicamento. A Sesma reforça que não estão em falta, na unidade, os medicamentos essenciais ao atendimento. Além disso, a população segue sendo atendida, mesmo diante do atual quadro de superlotação, que, eventualmente, ocasiona espera. Por ser uma unidade de portas abertas, o Pronto-Socorro do Guamá recebe alta demanda, que muitas vezes supera sua capacidade de atendimento, mas ainda assim, os usuários são recebidos e recebem o atendimento médico.

Como a Sesma consegue negar um fato que é mostrado em imagens?

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar