ColunaNOTÍCIAS

Se for do Psol, pode!

A deputada federal, Alê Silva, (PSL/MG) causou um verdadeiro rebuliço quando resolveu gravar um vídeo, no aplicativo Tik Tok, dançando a música “Carpinteiro”, sucesso da jovem guarda na voz de Ronnie Von, que voltou a fazer sucesso, com direito a dancinha e tudo, graças a plataforma.

Já viu, logo vieram as críticas do tipo : ” “A deputada bolsonarista, Alê Silva, não tem mesmo o que fazer na Câmara?! O Brasil com mais de 400 mil mortes e essa criatura usa as dependências da Câmara p/ fazer dancinha?!!”, indagou a deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC), que postou o vídeo nas redes sociais.

A deputada paraense Vivi Reis ( PSOL) não fez diferente e, sem piedade , sentou a pua na deputada bolsonarista, pelo Twitter.

Neste final de semana a deputada estadual, pelo PSOL, Marinor Brito, surpreendeu a todos fazendo uma dancinha sensual, em vídeo, ao som do “Conga la conga”, música rebolativa da cantora, adotada pelo governo Edmilson, Gretchen.

Curioso é que, aqui, não houve críticas quanto ao número de mortes pela COVID, tampouco se a deputada se prestava ou não a um papel ridículo.

Fica a dúvida, pode isso Arnaldo? Pode fazer ou não fazer dancinha e gravar vídeo em meio a pandemia?………… Se for do PSOL, pode!

Situação semelhante aconteceu, também nesta semana, com outro pessolista, o prefeito de Belém Edmilson Rodrigues.

Para posar de “estadista”, Edmilson usou suas redes sociais para postar foto, ao lado do deputado federal e presidente estadual do PSDB, Nilson Pinto, com a legenda “Como prefeito, estou sempre à disposição para o diálogo com os representantes eleitos do Pará para discutir ações em favor do povo de Belém.”

Mas não foi sempre assim. Tanto Nilson, quando foi secretário de educação do governo Jatene, quando, de modo geral, todos os tucanos, sempre foram vistos, para o PSOL, como os representantes de tudo o que não presta na política.

“Um tucano não dá ponto sem nó, se aproxima de você é porque quer algo em troca e irá cobrar”. Logo, pela ótica militante, abraçar um tucano, significa, em última análise, ser conivente com ele e seus atos de corrupção.

Então, pode ou não abraçar tucano? Bem, se for alguém do PSOL, pode sim! Até Renan Calheiros (MDB) e Nilson Pinto viram heróis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar