ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Rubão Andrade faz live show para ajudar o Movimento República de Emaús

O cantor e compositor paraense Rubão Andrade é a atração da live show da campanha “Por uma Solidariedade que Transforme” para ajudar o Movimento República de Emaús, que está completando 50 anos e vem passando por sérias dificuldades em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A live será transmitida pelas redes sociais do artista, às 18 horas, desta quarta-feira, 20.

Alguns artistas paraenses resolveram se unir para contribuir com a ação de arrecadação de dinheiro para que o Movimento que ajuda a mais de 600 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade não fique sem assistência após todo esse período de isolamento social.

A atração desta quarta-feira, 20, é o cantor Rubão Andrade, que vai fazer a apresentação da própria casa com a tentativa de trazer o clima de barzinho. “Eu não estou com um repertório pronto, o show vai ser de acordo com os pedidos dos internautas. E essa troca aproxima a gente do público assim como quando tocamos nos bares”, disse o artista.

Rubão vai fazer voz e violão, mas também vai contar com a ajuda do filho, Renan Andrade, que participou do programa The Voice kids, no ano passado. 

Emaús – Atualmente, as atividades na sede do Movimento República de Emaús estão suspensas em decorrência do isolamento social. Mas o fundador do projeto, padre Bruno Sechi, diz que o espaço não está recebendo doações e a receita dos dois últimos dois meses foi zero. 

O projeto ajuda 600 jovens e adolescentes em alta vulnerabilidade. O padre Bruno Sechi, coordenador do Movimento, explica que desde quando a pandemia chegou ao Brasil as atividades no Emaús foram interrompidas. 

“Está tudo parado. Nossas receitas vêm da campanha de Emaús, por meio de objetos vendidos. Tem também o nosso programa sócio- solidário e tem as pessoas que contribuem mensalmente, mas em decorrência desse período não estamos recebendo nada”, explica o padre.

A programação de apresentações virtuais começou no dia 9 de maio, com a cantora Lucinha Bastos, e seguiu ao longo do mês. No dia 27 de maio é a vez de Kleyton Silva.

Serviço:

Para ajudar, a campanha de financiamento pode ser acessada no coletivo Kickante no link: https://www.kickante.com.br/campanhas/emaus-precisa-continuarhttps://www.kickante.com.br/campanhas/emaus-precisa-continuar

Depósitos e transferências:
Banco do Brasil (agência 1686-1 e conta 735789-3)
Caixa Econômica (agência 1578/003 e conta 00000283-7)
Banpará (agência 0024 e conta 301121-06)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar