NACIONALNOTÍCIAS

Ronaldinho Gaúcho pode ser preso

O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, pode ser preso, isso porque ele está aproveitando uma temporada de férias em Dubai, ao lado do irmão Roberto de Assis, e aparece em fotos e vídeos ostentando luxo.

De acordo com o jornal Extra, a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens de Ronaldinho, a pedido de sua ex-mulher, Priscilla Coelho. “O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro”.

Além da penhora, Priscilla também quer que a Justiça reconheça sua união estável com Ronaldinho, com quem namorou por 6 anos, e quer partilha de bens pelo tempo que estiveram juntos.

“Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, disse Alberto Medrado, advogado de Priscilla.

“O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei”, finaliza Priscilla.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar