Repórter da TV Liberal é surpreendido ao vivo com feirante que cita nome ‘sexual’ de manga
Na manhã desta quinta-feira, 8, o repórter Carlos Brito, da TV Liberal, passou por uma situação um tanto inusitada ao perguntar os preços das mangas em um ‘ao vivo’ no telejornal Bom dia Pará, direto do Ver-o-Peso.
Ao questionar a variedade de mangas disponíveis, a feirante se refere à “mangarita”, uma manga pequena, ao nome popular dado à fruta – manga “b*ceta” – por ter o formato semelhante à vulva, causando constrangimento ao apresentador, que logo desconversou e seguiu com a reportagem.
“Quanto tá essa manga?” “A normal está R$ 1,00. A buc4#@, tá seis por…”, ao vivo, o repórter não deixou dona Sandra [a feirante] terminar a frase e recolheu o microfone envergonhado.
Muitos jornalistas são surpreendidos pela ‘trolagem’ dos telespectadores e acabam falando bobagem ao vivo. O repórter Carlos Brito, da TV Liberal, fazia essa matéria na feira do Ver-o-Peso, em Belém, sobre as frutas da época. Dentre elas a pupunha, bacuri, cupuaçu, a dona Sandra deixou Carlos envergonhado ao falar de sua manga.
A situação foi tão inusitada que até o DOL, do rival e concorrente da TV Liberal, publicou postagem sobre o assunto.
Veja aqui:
Veja o vídeo: