O Remo volta a campo nesta sexta-feira (24) para enfrentar o Cuiabá, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 21h35 (horário de Brasília), na Arena Pantanal, e vale posição direta no G4 da competição.
A equipe azulina, comandada por Guto Ferreira, vive boa fase e chega com cinco vitórias consecutivas. O clube ocupa a quarta colocação com 54 pontos, mesma pontuação de Chapecoense, Criciúma e Novorizontino, que também brigam pelo acesso à elite do futebol nacional.
O duelo marca ainda o reencontro de Guto Ferreira com o Cuiabá, equipe que ele comandou até agosto deste ano. O adversário entra em campo pressionado: com 50 pontos e na oitava posição, o Dourado precisa vencer para continuar com chances de subir.
Uma das curiosidades do confronto está no gol. Tanto Remo quanto Cuiabá terão de escalar seus terceiros goleiros como titulares. No time paraense, Léo Lang assume a vaga após a lesão de Marcelo Rangel, que passou por cirurgia no joelho e não joga mais nesta temporada. Ygor Vinhas, primeira opção, ainda se recupera.
Na defesa azulina, há indefinições entre Reynaldo, Tassano, Kayky Almeida e Klaus. No ataque, Pedro Rocha deve seguir centralizado, enquanto os uruguaios Nicolás Ferreira e Diego Hernández devem atuar pelas pontas.
No Cuiabá, o técnico Eduardo Barros não poderá contar com o goleiro titular Luan Polli, suspenso, nem com o reserva imediato, lesionado. Assim, Guilherme Nogueira será o titular. O zagueiro Nathan também está fora, enquanto Patrick de Lucca retorna à equipe. O ataque deve ter Carlos Alberto e Juan Christian.
Ficha técnica
Cuiabá x Remo
Rodada: 34ª da Série B
Data: Sexta-feira, 24 de outubro de 2025
Hora: 21h35 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Arbitragem:
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Prováveis escalações:
- Cuiabá: Guilherme Nogueira; Mateusinho, Bruno Alves, Guilherme Mariano e Sander; Denilson, Max, Patrick de Lucca e David Miguel; Carlos Alberto e Juan Christian.
Técnico: Eduardo Barros - Remo: Léo Lang; Marcelinho, Cristian Tassano, Reynaldo e Jorge; Pedro Castro, Caio Vinícius, Panagiotis; Diego Hernández, Nicolás Ferreira e Pedro Rocha.
Técnico: Guto Ferreira
Conteúdo relacionado:



