DENÚNCIAFOFOCANOTÍCIASParáREGIONAL

Rafael Pereira critica suposto esquema de superfaturamento de respiradores e ameaça levar “Carro da Covid” a palanques em Peixe-Boi

Rafael Pereira, filho do ex-prefeito Cláudio Pereira de Peixe-Boi, no Nordeste do Pará, gerou grande repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo no qual faz duras críticas a um suposto esquema de superfaturamento de respiradores durante a pandemia de Covid-19. No vídeo, Rafael declara que pretende levar o que chamou de “carro da Covid” até um palanque, simbolizando a memória de todos que morreram em decorrência do desvio de recursos destinados à compra de respiradores.

“Eu vou levar o carro da Covid para lembrar todos aqueles que morreram vítimas da pandemia, que tiveram suas vidas ceifadas por causa de roubalheiras e dinheiro desviado. Suas famílias em todo o estado do Pará, e inclusive em todo o Brasil, precisam ser lembradas. A partir de amanhã, isso será decretado em Peixe-Boi”, afirmou Rafael Pereira no vídeo.

A fala de Rafael também incluiu uma crítica direta ao atual prefeito de Peixe-Boi, Neto Cavalcante (MDB), que é apoiado pelo governador do Pará, Helder Barbalho. Rafael insinuou que a vitória de Cavalcante seria facilitada pelo apoio do governador, referindo-se ao prefeito como um “rolo compressor”, que passaria com facilidade sobre os adversários. A menção ao “carro da Covid” sugere que Rafael Pereira planeja levar o veículo até o candidato como uma forma de protesto.

A acusação de superfaturamento de respiradores durante a pandemia é um tema sensível, especialmente no Pará, onde houve investigações sobre irregularidades na compra desses equipamentos. No entanto, até o momento, não há confirmação oficial sobre as alegações específicas feitas por Rafael Pereira em relação ao município de Peixe-Boi.

VEJA VÍDEO:

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar