O caso foi registrado em Medicilândia, cidade da região sudoeste do Pará. Segundo informações da família, o adolescente de 15 anos estaria assistindo um torneio de futebol na área rural do município na companhia do professor com quem tinha amizade.
“Eles estavam bebendo, e aí eles embriagado, né. Foram para um torneio no 80 e na volta o professor chegou em casa, ele perdeu a chave, o adolescente lembra que ele arrebentou a porta para entrar na casa dele, o professor”, explica uma testemunha que não quis se identificar.
O educador teria levado o garoto até a casa dele onde o abuso sexual teria acontecido. Ainda durante a madrugada, o adolescente informou que acordou nu e sentindo dores nas partes íntimas. Ele saiu da casa do professor e voltou para casa da família, onde revelou o que aconteceu.
“Acordou por volta das duas e meia da madrugada de hoje, o professor sem roupa, abraçado com o braço por cima dele. E o menino entrou em pânico, viu aquela situação, diz que com dor na parte íntima dele e saiu desesperado para cada do pai, chegou lá chorando”, disse um policial.
O caso foi denunciado no Conselho Tutelar e registrado na delegacia de Medicilândia. A polícia teria encontrado o suspeito dormindo e a cueca da vítima no quarto dele. O adolescente foi levado à Altamira para realizar exames que irão comprovar se houve estupro.



