O Pará tem um cantinho especial na carreira de Marília Mendonça. Em 2015, aos 20 anos de idade, Marília já tinha muita história para contar. Desde os 15 anos de idade, ela escrevia suas primeiras letras e tinha contrato assinado com a WorkShow como compositora. Mas foi exatamente no dia 8 de agosto de 2015, na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará, que Marília começou a sua caminhada rumo ao trono de Rainha da Sofrência. Naquele dia aconteceu o seu primeiro show, onde cantou por algumas horas para um público de pouco mais de 5 mil pessoas.
Em novo show na cidade, a cantora lembrou de carinho desse dia:
“Eu estou muito feliz, muito nostálgica por ver tudo o que conquistei, tudo o que vocês me ajudaram a conquistar. Deram-me muita sorte, eu sempre falo isso para a galera, eu nunca esqueço o nome dessa cidade, inclusive, se vocês me acompanharem em todos os programas de televisão, tanto nacional, ou seja o que for, eu estou falando. Eu sou muito feliz pelo abraço que tive, porque, realmente, foi um show de verdade, foi incrível, tiveram muitas pessoas”, disse Marília.
Em 2018, a cantora pegou seus fãs paraenses de surpresa ao aparecer panfletando nas ruas do comércio de Belém. A ideia foi para gravar canções inéditas do álbum “Todos os Cantos”, Belém deu início a esse projeto, pois foi no Pará que ela iniciou sua carreira oficial. A música gravada na capital paraense foi “Ciumeira”, com videoclipe na praça do Relógio, na Cidade Velha.
O vídeo acumula 437 milhões de visualizações. REVEJA:



