Prefeito Ed sanciona lei que cria Dia Municipal da Toada e população o critica nas redes sociais
Está na Agência Belém, o veículo de comunicação oficial da Prefeitura de Belém e do prefeito da cidade, Edmilson Rodrigues (PSOL):
“O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, acaba de sancionar a Lei de nº 9.790, que institui o dia 23 de junho como Dia Municipal da Toada. Trata-se de uma homenagem à dança típica da região amazônica do Brasil, de origem indígena e que tem forte presença em Belém. A data passa a integrar o calendário de eventos da capital paraense. A lei foi sancionada, no Diário Oficial do Município (DOM), no último dia 5 de agosto.
De acordo com a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel), o município tem atualmente, em atividade, mais de dez grupos de toadas que se apresentam em programações culturais, inclusive nas atividades promovidas pela Prefeitura, como é o caso da quadra junina”.
Isso depois do Dia de Tributo a Raul Seixas: https://parawebnews.com/no-dia-em-que-belem-foi-ao-fundo-mais-uma-vez-edmilson-aprova-projeto-de-lei-dia-de-tributo-a-raul-seixas/
Veja mais aqui: O cometa Halley, a milícia cabana, Raul Seixas e o Stefani Henrique
A publicação foi feita na segunda-feira, dia 8. Mas nas redes sociais, a população de Belém não perdoou mais esse “grande” feito de Ed pelos moradores da capital do município.
“Prefeito, faça uma algo útil, Vai lá na Pratinha, a maioria das ruas não tem nenhum tipo de saneamento, a população vive em um complemento abandono. Tem casos que os próprios moradores tem a iniciativa de jogar pelo menos um concreto já rua, visto que o poder público que poderia fazer algo, não fez e nunca faz nada. Sai da sua cadeira , de sua sala de ar condicionado e dê pelo menos uma voltinha por lá, pra vê”, disse um internauta.
Veja aqui:
Quem ama cuida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk