Curitiba (PR) – Novas imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial federal Ronaldo Massuia Silva, de 43 anos, entra atirando na loja de conveniência de um posto de combustíveis do bairro Cristo Rei, em Curitiba, Paraná.
Ronaldo é acusado de balear quatro pessoas e André Muniz Fritoli, de 32 anos, acabou morrendo durante o atendimento do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
Nas imagens que mostram um novo ângulo da confusão, é possível ver Ronaldo quebrando a porta de vidro da loja a tiros, e, ao entrar, seguir disparando contra os clientes do local.
O policial federal Ronaldo Massuia Silva abriu fogo em um posto de combustíveis e acertou quatro pessoas, no bairro Cristo Rei, em Curitiba (PR), na madrugada de segunda-feira, dia 2. O homem estaria em surto, embriagado e teria vindo de outra confusão em uma casa noturna de Curitiba, capital do Paraná.
De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi questionar um segurança que estava trabalhando no estabelecimento. Houve grande tumulto, já que várias pessoas circulavam pelo posto no momento do crime. Um motorista de aplicativo morreu e outras três pessoas ficaram feridas.
Fonte: Metrópoles